Ancient Legends RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG que conta a história de uma dura guerra nos tempos medievais. Participe!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Futuro do Universo - Segunda Dimensão

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Dreik

Dreik


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 28

Futuro do Universo - Segunda Dimensão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro do Universo - Segunda Dimensão   Futuro do Universo - Segunda Dimensão - Página 4 EmptySeg Jun 14, 2010 10:48 pm

*Dreik responde para o rapaz*

- Eu não estava te seguindo, so estava seguindo o curso do tunel.
- Meu nome é Dreik e o seu?!
Ir para o topo Ir para baixo
Satyros

Satyros


Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo

Futuro do Universo - Segunda Dimensão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro do Universo - Segunda Dimensão   Futuro do Universo - Segunda Dimensão - Página 4 EmptySeg Jun 14, 2010 10:53 pm

"Bom, de qualquer jeito tenho que ficar atento com esse cara, ele apareceu do nada."

- Meu nome é Satyros..

*Satyros ainda em posição de batalha pergunta ao rapaz que deu a gargalhada:*

- Você não vai responder minha pergunta?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/kaiosg
[ADM] Eiji
Admin
[ADM] Eiji


Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 28

Futuro do Universo - Segunda Dimensão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro do Universo - Segunda Dimensão   Futuro do Universo - Segunda Dimensão - Página 4 EmptySeg Jun 14, 2010 11:02 pm

Satyros:
[???]
- Hey, hey, rapaz. Acho que quem deve começar com perguntas aqui sou eu. Bom, mas não posso perder a formalidade... Sou John K. Captain, um escritor e cientista. Esse lugar é o único planeta que possuiu forma de vida, porque hoje não possui mais. Após a devastação nuclear, sobraram apenas algumas pessoas pelo mundo, e nessa região, só eu sobrevivi. Eu vi vocês pelo meu robô MMILB5, acreditei que fossem novamente os Cavaleiros de Cronos. Bom, mais nada restou após o dia 2 de outubro de 2000. Atualmente estamos no dia 18 de dezembro, e a usina metalúrgica já irá destruir todo o planeta até o dia 31. Alguma pergunta? Bom, se não tiverem, peço que saiam e voltem para as suas eras, a não ser que queira morrer comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ancientlegendsrpg.forumeiros.com
Dreik

Dreik


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 28

Futuro do Universo - Segunda Dimensão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro do Universo - Segunda Dimensão   Futuro do Universo - Segunda Dimensão - Página 4 EmptySeg Jun 14, 2010 11:09 pm

*Dreik fica olhando com uma cara de idiota não sab oque esta se passando*
Ir para o topo Ir para baixo
Satyros

Satyros


Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo

Futuro do Universo - Segunda Dimensão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro do Universo - Segunda Dimensão   Futuro do Universo - Segunda Dimensão - Página 4 EmptySeg Jun 14, 2010 11:14 pm

*Satyros ainda desconfiado diz ao cientista:*

- Bem, meu nome é Satyros.

*Satyros se lembra do calendário que pegou quando chegou aqui, e pergunta ao cientista retirando o calendário e o livro do bolso:*

- Essas coisas são familiares para você?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/kaiosg
[ADM] Eiji
Admin
[ADM] Eiji


Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 28

Futuro do Universo - Segunda Dimensão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro do Universo - Segunda Dimensão   Futuro do Universo - Segunda Dimensão - Página 4 EmptySeg Jun 14, 2010 11:21 pm

Dreik:
[John]
- Ei rapaz, seu nome é Dreik não? Ouvi vocês conversando. Não acha que está muito quieto? ...

Satyros:
[John]
*Ele olha corretamente as coisas que Satyros tem na mão*
- Hmm, rapaz... Não sei se roubar é correto na sua época, mas atualmente isso é crime, sabia? Bom, não me importo, pois já tenho centenas dessas coisas. Esse calendário eu sempre usei ele, pena que como os dias do planeta estão contados, então não o usarei mais... Agora esse livro... Ancient Legends... Que saudade que eu tenho dos tempos que eu escrevi ele, eu tinha apenas 17 anos, e foi apenas um trabalho de escola... Ei, um momento. Você veio do futuro ou do passado?
Ir para o topo Ir para baixo
https://ancientlegendsrpg.forumeiros.com
Satyros

Satyros


Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo

Futuro do Universo - Segunda Dimensão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro do Universo - Segunda Dimensão   Futuro do Universo - Segunda Dimensão - Página 4 EmptySeg Jun 14, 2010 11:23 pm

*Satyros responde ao cientista:*

- Eu vim do passado, do continente Leinster, do reino de Shiva.


Última edição por Satyros em Seg Jun 14, 2010 11:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/kaiosg
Dreik

Dreik


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 28

Futuro do Universo - Segunda Dimensão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro do Universo - Segunda Dimensão   Futuro do Universo - Segunda Dimensão - Página 4 EmptySeg Jun 14, 2010 11:25 pm

*Dreik responde*

- Sim,meu nome é Dreik.
- Gosto de observar muito as coisas!
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Eiji
Admin
[ADM] Eiji


Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 28

Futuro do Universo - Segunda Dimensão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro do Universo - Segunda Dimensão   Futuro do Universo - Segunda Dimensão - Página 4 EmptySeg Jun 14, 2010 11:37 pm

Dreik:
[John]
*O cientista sorri para Dreik*
- Legal, eu também era assim quando tinha a sua idade.

Satyros:
[John]
*Agora John olha com cara meio que interrogativa para Satyros*
- Hmm... Leinster... Shiva...
*John pega uma cópia do Ancient Legends que estava na sua mesa e abre na parte que diz sobre os três reinos*
- Interessante... Atualmente, isso nem existe mais. Essas lendas são bem antigas, não? Rapaz, acredito que esse livro irá confundir toda a sua mente. Aí existem coisas que você ainda não viveu, e seria bem estranho saber como iria acabar a guerra sendo que ela nem começou... Bom, mas Leinster foi totalmente pacificado e aqui no livro diz que, alguns cavaleiros conseguiram dominar todos os reinos e acabar com a guerra entre eles. Bah, isso não importa. Uma atitude errada que alguém faça lá atrás mudaria todo o futuro hoje. Pode ficar com o livro e com o calendário, se quiser, mas entenda, que uma ação que você faça na sua era que não devia ter feito, pode mudar todo o futuro e então, o livro o levará a conclusões erradas.
*John sorri*
- Legal, vocês precisam ir. A fumaça está chegando aqui e matará vocês porque o ar está sendo totalmente enviado para o espaço. Vocês podem voltar através daquele objeto azul ali em cima do sofá. Encoste nele e você voltará para a sua era natal.
*Ele aponta o local onde fica o sofá e dá o último sorriso*
- Boa viagem e cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ancientlegendsrpg.forumeiros.com
Dreik

Dreik


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 28

Futuro do Universo - Segunda Dimensão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro do Universo - Segunda Dimensão   Futuro do Universo - Segunda Dimensão - Página 4 EmptySeg Jun 14, 2010 11:43 pm

Dreik vai até o sofá*
*Dreik diz:*

- Satyros eu vou primeiro te espero do outro lado.
- Adeus tio!

*Dreik toca o abjeto azul*
Ir para o topo Ir para baixo
Satyros

Satyros


Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo

Futuro do Universo - Segunda Dimensão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro do Universo - Segunda Dimensão   Futuro do Universo - Segunda Dimensão - Página 4 EmptySeg Jun 14, 2010 11:54 pm

*Satyros olha com uma cara de tédio para o cientista e diz:*

- Bom, me desculpe por isso..

*Satyros guarda o livro e o calendário em seus bolsos, e ao perceber que a fumaça está muito próxima, ele agarra o cientista e o joga no objeto azul, logo depois ele também encosta no tal objeto, assim ambos voltam para o passado.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/kaiosg
[ADM] Eiji
Admin
[ADM] Eiji


Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 28

Futuro do Universo - Segunda Dimensão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro do Universo - Segunda Dimensão   Futuro do Universo - Segunda Dimensão - Página 4 EmptySeg Jun 14, 2010 11:58 pm

O objeto some, e em poucos segundos, vocês voltam para o Caminho para o Reino.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ancientlegendsrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Futuro do Universo - Segunda Dimensão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro do Universo - Segunda Dimensão   Futuro do Universo - Segunda Dimensão - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Futuro do Universo - Segunda Dimensão
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ancient Legends RPG :: O Jogo :: Shiva-
Ir para: