Um RPG que conta a história de uma dura guerra nos tempos medievais. Participe!

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Cavernas Congeladas

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ђล†эвяээ∂

ђล†эвяээ∂

Cavernas Congeladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavernas Congeladas   Cavernas Congeladas - Página 2 EmptySab Jun 12, 2010 5:40 pm

- Meus pêsames ...
- Então , vai dizer que ' o cara ' é esse soldado que está me abordando aqui ?!
ђล†эвяээ∂

ђล†эвяээ∂

MensagemAssunto: Re: Cavernas Congeladas   Cavernas Congeladas - Página 2 EmptySab Jun 12, 2010 5:46 pm

OFF : Fui tomar banho ,Já Já Eu Volto .
[ADM] Eiji
Admin
[ADM] Eiji

MensagemAssunto: Re: Cavernas Congeladas   Cavernas Congeladas - Página 2 EmptySab Jun 12, 2010 5:58 pm

O soldado escuta bem a história do rapaz.

- Certo, sr. Black Fire. Mas acredito que você não viveu nenhum tipo de violência.

Olha para Hatebreed e diz:

- Não, não sou eu. Contarei a minha história. Meu nome é Blank Lightwind, eu sou um soldado do reino de Shiva. Se vocês pensam que isso que o Black Fire disse é violência, escutem minha vida. Eu vivi com meus pais até os 12 anos, e neste tempo, começaram a chegar as guerras aos três reinos de Leinster. Como o reino Ifrit era o mais forte e Ramuh era poderoso magicamente, o reino de Shiva precisou de muitos novos soldados para reforçar a segurança da relíquia. Então, nessa data, o rei era o famoso James II, e ele mandou todas os jovens de 10 anos pra cima receber um duro treinamento para se tornarem soldados, mas meus pais não queriam isso. O rei James II ficou sabendo da rejeição dos meus pais e então, mandou soldados para me retirar a força da guarda deles. Meus pais tentaram com toda a força me proteger, mas os soldados aproveitaram e mataram eles. Fui obrigado a servir o reino de Shiva até hoje. Mas agora, com o novo rei, Axel, o governo melhorou. Ele até me disse se eu queria descansar do cargo de soldado, mas aprendi que a violência do mundo acabará um dia, e se eu largasse o cargo de soldado, eu não teria a chance de presenciar esse dia perfeito. Hoje eu sou o Líder dos Soldados da Távola Redonda, e sou muito honrado disso.

O soldado sorriu para todos os rapazes.

- Hatebreed, Satyros, Black Fire. Vejo nos seus olhos a vontade de cessar a violência do mundo, e eu deixarei que vocês saiam daqui. Me desculpe se enrolei demais com a conversa, mas então, podem sair pela cova do norte, ela levará vocês para fora. Agora vão, espero encontrar vocês um dia.
https://ancientlegendsrpg.forumeiros.com
ђล†эвяээ∂

ђล†эвяээ∂

MensagemAssunto: Re: Cavernas Congeladas   Cavernas Congeladas - Página 2 EmptySab Jun 12, 2010 6:16 pm

* Hatebreed fica pasmado com a história e cai de boca aberta ... literalmente *
Satyros

Satyros

MensagemAssunto: Re: Cavernas Congeladas   Cavernas Congeladas - Página 2 EmptySab Jun 12, 2010 6:19 pm

- Hm..

*Satyros vira as costas para os três rapazes e toma rumo para fora da caverna.*
http://www.formspring.me/kaiosg
ђล†эвяээ∂

ђล†эвяээ∂

MensagemAssunto: Re: Cavernas Congeladas   Cavernas Congeladas - Página 2 EmptySab Jun 12, 2010 6:22 pm

*Olho para Satyros , e vejo que ele está saindo da Caverna ... *
- Hey Satyros ! Espera ai !
- Ah ! Sr. Blank Lightwind , até mais !

*Então Hatebreed sai da caverna congelada , seguindo Satyros*
Black Fire

Black Fire

MensagemAssunto: Re: Cavernas Congeladas   Cavernas Congeladas - Página 2 EmptySab Jun 12, 2010 6:58 pm

* Black Fire Está saindo do local *
held

held

MensagemAssunto: Re: Cavernas Congeladas   Cavernas Congeladas - Página 2 EmptySab Jun 12, 2010 8:27 pm

*Observava as histórias e as pessoas de longe sem que percebessem, começo a me aproximar para possível contato*
-Olá...
[ADM] Eiji
Admin
[ADM] Eiji

MensagemAssunto: Re: Cavernas Congeladas   Cavernas Congeladas - Página 2 EmptySab Jun 12, 2010 8:29 pm

Um soldado vê um novo guerreiro que se aproximava:

- Olá! Meu nome é Shawn, e o seu? O que vem fazer aqui?
held

held

MensagemAssunto: Re: Cavernas Congeladas   Cavernas Congeladas - Página 2 EmptySab Jun 12, 2010 8:33 pm

-Muito Prazer Shaw, meu nome é Held, meu destino é alem dessa caverna, pretendo descer e enfrentar o gelo ou subir e entrentar as vozes, perceberam elas? Enfim, estava pensando em um companheiro para compartilhar a viagem comigo.
[ADM] Eiji
Admin
[ADM] Eiji

MensagemAssunto: Re: Cavernas Congeladas   Cavernas Congeladas - Página 2 EmptySab Jun 12, 2010 8:43 pm

Shawn:

- Nossa sr. Held, acabaram de sair três guerreiros daqui em direção ao reino, seguindo o caminho para frente. Eu queria poder sair daqui, mas o rei me mandou ficar aqui junto ao Blank para proteger os minérios que aqui constam. As vozes são de lá de fora. Você pode ir lá com eles.

*Shawn sorri*

Blank:

- Ah, olá Held. Sou o Blank. Sinto muito se não podemos ir com você, mas é ordem do Rei Axel.

*Blank se sente um pouco magoado*
held

held

MensagemAssunto: Re: Cavernas Congeladas   Cavernas Congeladas - Página 2 EmptySab Jun 12, 2010 8:48 pm

-Obrigado pela gentileza, seguirei os rapazes, talvez siga caminho sozinho..

*começo a caminhar, apos alguns passos me viro para dizer algo*

-Já que me fizeram uma recomendação, farei outra para voces, abandonem e parem de servir o reino de Shiva assim que puderem, se uma guerra eclodir quem se dará mal serão vocês, é mais fácil vocês acabarem do que a violência e a guerra do mundo acabar. Confiem em mim.

*Me viro e sigo o caminho*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cavernas Congeladas   Cavernas Congeladas - Página 2 Empty

Cavernas Congeladas
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ancient Legends RPG :: O Jogo :: Shiva-
Ir para: